luthier de guitarras classicas

Uma guitarra construída individualmente é sem dúvida qualquer coisa de magnífico e consegue-se atingir um nível de sonoridade que ultrapassa consideravelmente os instrumentos feitos em série. Madeiras rigorosamente seleccionadas e cortadas segundo regras antiquíssimas, que respeitam o ciclo da natureza, em combinação com uma construção cuidada e inteligente, proporcionam um nível de ressonância incomparável. Sou construtor de guitarras por paixão e vocação. Cada guitarra é única e transmite a magia do amor a música. Pode aceder a gravações dos meus instrumentos no meu canal soundcloud, myspace e no meu canal no Youtube

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Jimy Hendrix de Islamabad



Uma fotografia diz mais do que mil palavras. Fico sempre muito emocionado quando olho para esta cena. É magica - felizidade e admiração. Fico consciente que a vida são dois dias e tudo é muito relativo. O tipo da construção do Instrumento é duma banalidade genial e acho que o som daquilo deve ser considerável. Foi a minha mãe que me enviou este postal num momento de desanimo - a autora que tirou a fotografia é uma amiga da nossa familia de longa data, Elisabeth Neuenschwander, que viajou muito naquela zona e que desenvolveu vários projectos de ensino para raparigas(que normalmente não teriam direito a escola..)É como digo, a fotografia diz mais do que mil palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário